Como aplicar creme no pescoço

Saiba a forma correta de passar o creme no pescoço para evitar a flacidez e os temidos sinais de envelhecimento na região

aplicar creme no pescoco Como aplicar creme no pescoço
Na hora de aplicar o creme hidratante, muitas mulheres acabam se preocupam somente com o rosto e o corpo, deixando o pescoço passar despercebido. Assim como as outras partes do corpo, essa área sofre com o efeito do tempo e das agressões diárias, por isso também necessita de cuidados.
Os cuidados com a pele do pescoço devem ser redobrados para evitar o ressecamento, flacidez e sinais de envelhecimento precoce. E para isso, é preciso saber como aplicar creme no pescoço corretamente.
Para que a pele fique sempre saudável, radiante e macia, é preciso atender a todos os cuidados que cada região do corpo necessita.
A atenção deve ser especial onde a pele é mais fina e sensível, como no caso o pescoço e o colo.
Vale lembrar que a escolha do creme para o pescoço deve ser de acordo com a necessidade da pele.
As mulheres jovens devem procurar por um hidratante que ofereça os nutrientes para o seu tipo de pele. No caso das mulheres maduras, o melhor é dar preferência aos cremes hidratantes antissinais para amenizar as marcas do tempo na região.

Como aplicar creme no pescoço

Para facilitar a absorção do creme na pele, aplique o produto logo após o banho e com a pele ainda úmida. Espalhe com a ponta dos dedos, fazendo sempre movimentos suaves do sentido de cima para baixo. Vá massageando o pescoço e descendo até a região do colo.
Confira o vídeo abaixo, que traz mais dicas sobre como passar creme no pescoço corretamente para ter ótimos resultados.